ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO
INVESTIMENTOS:
Classes
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Alunos de Graduação
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Alunos de Pós-graduação
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Professores
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Valores
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R$ 20,00
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R$ 40,00
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R$ 60,00
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· As inscrições com apresentação de trabalho estarão abertas
de 07 de julho a 19 de setembro de 2014. Participantes sem
apresentação de trabalho (ouvintes) poderão se inscrever de 07 de
julho até o primeiro dia do evento (14/10/2014).
· Cada participante inscrito poderá submeter apenas 1 (um) trabalho,
como autor ou coautor.
· Cada comunicação poderá ter até 3 (três) autores.
· O(a) aluno(a) de graduação pode apresentar apenas na modalidade
painel.
· O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário no Banco
do Brasil, Agência 0253-4, Conta Poupança 18.912-x, Variação 51, em
nome de Fernanda Analena F. B. da Costa.
· São obrigatórios o preenchimento Formulário de Inscrição, o
pagamento da Taxa de Inscrição e o envio do Resumo em
formato Word (para inscrições com apresentação de trabalho).
· O participante deverá enviar os seguintes arquivos, como anexos de
uma mensagem eletrônica, para o e-mail sergelufpa@gmail.com
· As cartas de aceite serão enviadas por e-mail até o
dia 26/09/2014.
· Os resumos serão avaliados pela comissão científica do evento.
– Cópia do recibo de depósito bancário
(formato jpg, jpeg ou gif);
– Resumo (para
inscrições com apresentação de trabalho), em formato Word.
Na mensagem eletrônica, no campo Assunto , escrever: Inscrição de
[Nome completo do(s) autor(es)]. No arquivo anexo, que deverá ser enviado em
formato Word, escrever: Resumo - [Título do Trabalho]
Exemplo: Resumo – Variação em Livros
Didáticos do 5º ano do Ensino Fundamental
EIXOS TEMÁTICOS:
Sociolinguística
Dialetologia
Linguística Aplicada (ensino de línguas)
Línguas indígenas
Terminologia
NORMAS
PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS
O
resumo deve ser digitado em Word for Windows, versão 6.0 ou superior,
espaçamento simples. A fonte deverá ser Arial, tamanho 12. Utilizar o Novo
Acordo Ortográfico. Depois de pronto, o resumo deverá ser enviado para sergelufpa@gmail.com.
TÍTULO: centralizado, em maiúsculas com negrito.
NOME DO AUTOR: 2 linhas abaixo do título, alinhado à direita, por
extenso, seguido da sigla da instituição.
RESUMO: 2
linhas abaixo do nome do autor, justificado, precedido desse subtítulo em
maiúsculas e dois pontos, em parágrafo único, entre 200 e 300 palavras, sem
adentramento.
PALAVRAS-CHAVE: três palavras-chave, com iniciais maiúsculas, separadas
por ponto, 2 linhas abaixo do resumo, fonte normal, em alinhamento justificado,
sem adentramento.
A Comissão Editorial sugere que, para facilitar a
localização do trabalho em consultas bibliográficas e/ou buscas eletrônicas, as
palavras-chave correspondam a conceitos mais gerais da área de trabalho.
TÍTULO TÍTULO
TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO
Nome
completo do Autor (Instituição)
RESUMO:
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PALAVRAS-CHAVE: Primeira
palavra. Segunda palavra. Terceira palavra.
NORMAS
PARA ELABORAÇÃO DE PÔSTERES
Os pesquisadores
que tiveram trabalhos aprovados para serem apresentados na modalidade pôster
devem observar as seguintes instruções:
1) O tamanho do
pôster deverá ser 90cm X 100cm;
2) O pôster é um
recurso visual. Por isso, deverá ser confeccionado utilizando-se um tamanho de
fonte que permita a leitura do conteúdo a alguma distância. É também um recurso
para ser lido rapidamente, por isso é interessante não colocar um texto
corrido, mas informações pontuais acerca da pesquisa relatada;
3)
O pôster poderá ser organizado da seguinte maneira:
- título no topo, tomando toda a extensão do pôster;
- nome e afiliação do(s) autor(es) logo abaixo do título, no
canto direito do pôster;
- uma breve introdução deverá aparecer na porção superior
esquerda e as conclusões deverão aparecer na porção inferior direita do pôster;
- a metodologia da pesquisa e os resultados deverão ocupar
todo o espaço restante.
4) Os
apresentadores poderão fornecer aos participantes cópias de tamanho reduzido de
seu pôster, como um handout.
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ResponderExcluirHá eixos temáticos para a submissão de resumo?
ResponderExcluirMuito bom o tema do seminário... Estarei lá.
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