Inscrições

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO 

INVESTIMENTOS:

Classes
Alunos de Graduação
Alunos de Pós-graduação
Professores
Valores
R$ 20,00
R$ 40,00
R$ 60,00
·     As inscrições com apresentação de trabalho estarão abertas de 07 de julho a 19 de setembro de 2014. Participantes sem apresentação de trabalho (ouvintes) poderão se inscrever de 07 de julho até o primeiro dia do evento (14/10/2014). 
·     Cada participante inscrito poderá submeter apenas 1 (um) trabalho, como autor ou coautor. 
·     Cada comunicação poderá ter até 3 (três) autores.
·     O(a) aluno(a) de graduação pode apresentar apenas na modalidade painel.
·     O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, Agência 0253-4, Conta Poupança 18.912-x, Variação 51, em nome de Fernanda Analena F. B. da Costa.
·     São obrigatórios o preenchimento Formulário de Inscrição,  o pagamento da Taxa de Inscrição e o envio do Resumo em formato Word (para inscrições com apresentação de trabalho).
·     O participante deverá enviar os seguintes arquivos, como anexos de uma mensagem eletrônica, para o e-mail sergelufpa@gmail.com
·      As cartas de aceite serão enviadas por e-mail até o dia 26/09/2014. 
·     Os resumos serão avaliados pela comissão científica do evento.
         –   Cópia do recibo de depósito bancário (formato jpg, jpeg ou gif);
         –   Resumo (para inscrições com apresentação de trabalho), em formato Word.
Na mensagem eletrônica, no campo Assunto , escrever: Inscrição de [Nome completo do(s) autor(es)]. No arquivo anexo, que deverá ser enviado em formato Word, escrever: Resumo - [Título do Trabalho]

Exemplo: Resumo – Variação em Livros Didáticos do 5º ano do Ensino Fundamental

EIXOS TEMÁTICOS:
Sociolinguística
Dialetologia
Linguística Aplicada (ensino de línguas)
Línguas indígenas
Terminologia

  
 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS
 O resumo deve ser digitado em Word for Windows, versão 6.0 ou superior, espaçamento simples. A fonte deverá ser Arial, tamanho 12. Utilizar o Novo Acordo Ortográfico. Depois de pronto, o resumo deverá ser enviado para sergelufpa@gmail.com.
TÍTULO: centralizado, em maiúsculas com negrito.
NOME DO AUTOR: 2 linhas abaixo do título, alinhado à direita, por extenso, seguido da sigla da instituição.
RESUMO: 2 linhas abaixo do nome do autor, justificado, precedido desse subtítulo em maiúsculas e dois pontos, em parágrafo único, entre 200 e 300 palavras, sem adentramento. 
PALAVRAS-CHAVE: três palavras-chave, com iniciais maiúsculas, separadas por ponto, 2 linhas abaixo do resumo, fonte normal, em alinhamento justificado, sem adentramento.
A Comissão Editorial sugere que, para facilitar a localização do trabalho em consultas bibliográficas e/ou buscas eletrônicas, as palavras-chave correspondam a conceitos mais gerais da área de trabalho.


TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO

 Nome completo do Autor (Instituição)

RESUMO: Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto. Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto.
                                                                                                                       
PALAVRAS-CHAVE: Primeira palavra. Segunda palavra. Terceira palavra.

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE PÔSTERES
Os pesquisadores que tiveram trabalhos aprovados para serem apresentados na modalidade pôster devem observar as seguintes instruções:
1) O tamanho do pôster deverá ser 90cm X 100cm;
2) O pôster é um recurso visual. Por isso, deverá ser confeccionado utilizando-se um tamanho de fonte que permita a leitura do conteúdo a alguma distância. É também um recurso para ser lido rapidamente, por isso é interessante não colocar um texto corrido, mas informações pontuais acerca da pesquisa relatada;
3) O pôster poderá ser organizado da seguinte maneira:

    - título no topo, tomando toda a extensão do pôster;
    - nome e afiliação do(s) autor(es) logo abaixo do título, no canto direito do pôster;
    - uma breve introdução deverá aparecer na porção superior esquerda e as conclusões deverão aparecer na porção inferior direita do pôster;
    - a metodologia da pesquisa e os resultados deverão ocupar todo o espaço restante.


4) Os apresentadores poderão fornecer aos participantes cópias de tamanho reduzido de seu pôster, como um handout. 


5 comentários: